12 setembro 2014

Estilo na Ficção

O ''Estilo na Ficção'' é o novo quadro aqui do MM, vou mostrar as artistas que além de seus looks fazerem sucesso na vida real, fazem sucesso na ficção. Então a felizarda de hoje é a Isabelle Drummond; ela está fazendo o papel de uma It Girl em Geração Brasil. Os looks da Megan são super estilosos, desde os cabelos até os saltos (e que saltos viu, hahahaha). Ela pode ser a campeã na lista dos produtos mais pedidos da Globo.


Os looks da Megan tem um ar de patricinha e uma pegada do rock. São lindos, a sua estilista mandou bem viu!


Ele é uma verdadeira fera nos pincéis! Não é à toa que Fernando Torquatto é um dos responsáveis pela caracterização da exuberante Megan Lily Parker-Marra. Junto com a atriz Isabelle Drummond, o maquiador mostra todas as dicas para fazer um make parecido com o desta patricinha linda e arrasar na noite!



“Megan talvez seja uma das personagens mais sofisticadas e jovens da novela e tem muita conexão com este mundo da moda. É uma maquiagem com muita personalidade”, conta ele. O primeiro passo é começar por uma pele muito bem feita e um ponto bacana para já diferenciar é contornar o rosto com um pó um pouco mais escuro. “Dá aquela quebrada boa e emagrece a atriz”, diz Isabelle. Como se a linda precisasse emagrecer, né?


O olhar poderoso de Megan fica por conta da sobreposição de sombras em tons de ouro velho e marrom e do delineador, a parte mais importante do make. A dica para dar um ar ainda mais fashion é clarear as sobrancelhas. Nos lábios, um tom nude é ideal para criar um contraste e deixar a maquiagem equilibrada. “O ideal é que a boca quase não apareça para a gente ter este contraste entre boca e olhos” , revela ele.




Para viver a estilosa patricinha californiana Megan em Geração Brasil, Isabelle Drummond passou por uma mudança para lá de radical. A atriz, que nunca tinha pintado ou descolorido o cabelo, precisou abandonar o tom castanho e aderir ao loiro total. Com o conceito elaborado pela dupla responsável pelo figurino e caracterização da novela, Gogoia Sampaio e Fernando Torquatto, as madeixas da atriz caíram nas mãos do hair stylist Kassio Lucas: "A ideia é ser um loiro natural, moderno e global. O mais importante é deixar a Isabelle sempre com cara de loira natural". Quer saber como foi a transformação? Kassio explica no passo a passo abaixo:

Manutenção e cuidados
O retoque da raiz é feito de 15 em 15 dias. "A raiz começa a ficar dourada em pouco tempo e a gente volta a dar aquele tom cinza. É preciso sempre estar em dia, porque senão ela escurece e perdemos esta referência de loiro natural", explica Kassio. Já as mechas são retocadas uma vez por mês.

E claro que para manter o cabelo sempre lindo e brilhoso é preciso também muito cuidado. Hidratação é regra de 10 em 10 dias. Aplicar xampu silver (com tonalizante) ajuda a eliminar os reflexos amarelados e mantém o brilho. E para quem curte praia, o sol pode se tornar um grande inimigo de um loiro saudável. Kassio Lucas dá a dica de especialista: muito protetor e silicone na hora de entrar no mar, pois ajuda a diminuir a quantidade de sal no cabelo.
Isabelle também adota alguns pequenos hábitos que ajudam a manter seus cabelos sempre bonitos: "Os cuidados que tenho são de não lavar todos os dias, não colocar o secador muito próximo para não queimar e não pegar sol sem proteção. São cuidados tranquilos, não é nada de outro mundo."





O que não falta em Megan Lily Parker-Marra é estilo. Da cabeça aos pés, esta gata abusa na atitude e sempre capricha no look. Para combinar com o visual sempre ousado, a loira usa quase sempre o mesmo esmalte de tom prata, que esta super na moda!  Tudo a ver com o seu estilo rock and roll, mas com pitadas românticas. A cor funciona como um nude e combina com todas as roupas dela: "Esta é a cor da Megan", diz a atriz Isabelle Drummond.



Isabelle já comentou que o estilo da Megan é muito diferente do dela, que na vida real tem assumido um ar mais mulherão, porém para um lado mais clássico, desde a época do cabelo curtinho de “Sangue Bom”. “Ela é rebelde, mistura renda com rasgado. Eu não gosto de nada extravagante”, disse sobre a nova personagem.

Espero que tenham gostado. Beijos e Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário